Zbrush Total

R$ 147,00
Comprar Agora

DESCRIÇÃO DO CURSO

Zbrush é hoje o software mais poderoso para modelagem escultural do mercado. Com ele você modela personagens e objetos com uma grande facilidade.

Você aprender no curso Zbrush Total a modelar como se estivesse esculpindo em massa de modelar, é um software muito fácil de criar coisas fantásticas.

Este treinamento foi criado para passar à você todas as informações necessários para torná-lo um profissional de modelagem e pintura 3D.

Após este treinamento você não voltará ao método tradicional de modelagem por polígonos, pois as técnicas aqui ensinadas farão você ganhar tempo e qualidade final incomparáveis.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2.312 votes, average: 4,90 out of 5)
Loading...

Detalhes do Curso

  • Aulas 0
  • Duração 80 horas
  • Nível Iniciantes

Módulo 1 – Iniciando no ZBrush

Refinando A Cabeça
Refinando Cabeça 02
Refinando Cabeça 03 Correta
Refinando Cabeça Parte 04
Refinando Cabeça Parte 03 Correta
Modelando Um Olho Realista 01
Modelando Um Olho Realista 02
Modelando Uma Olho Realista 03
Modelando Um Olho Realista 05
Modelando Um Olho Realista Parte 06
Zbrush Aula 53 Modelando Um Olho Realista 04

Módulo 1 – Conhecimentos Básicos E Anatomia

Introdução Ao Software
Atalhos
Brush
Configurando Botões
Importando Objetos
Interface
Trabalhando Com Subdivisão
Lazy Mouse
Máscara
Zproject
Trabalhando Com Perspectiva
Polygroups
Trabalhando Com Dynamesh
QuickSketch
Furando Um Objeto E Adicionando Malha
Simetria
Smart Resym
Subtool
Subtool Master
Morph Target
Posable Symmetry
Extract
Transpose
Trasnpose Master
Projection Master
Aula Stencil
Clip Curve
Deformation
Zsphere
Blocando Um Corpo
Gravando Vídeo No Zbrush
Match Maker
Project All
Reconstrução Da Malha (Retopologia)
Shadow Box
SpotLight Parte 01
SpotLight Parte 02
Layers
Fibers
Uv Import
Blocando Uma Cabeça Parte 1
Blocando Uma Cabeça Parte 2
Blocando Uma Cabeça Parte 3
Blocando Cabeça 04
Finalizando O Blocking Da Cabeça

Módulo 2 – Nível Básico

Apresentação
O Princípio
Criando Formas
Startup 3D Meshes
Editando Um Modelo
Move, Rotate, Scale
Área De Ferramentas
2.5D Brush
Esculpindo
Usando Simetria
Subdivisão De Poligonos
Brush 3D
Smoothing
Atributos Da Área Draw
Criando Alphas Strokes
Cor E Material
Estágio Inicial
Pintando A Máscara
Pintando Com Alpha
Esconder Meshes
Transformação Local
Salvando Tools E Documentos
Pintando Poligonos
Trabalhando Com Layers
Subtools
Extraindo Meshes
ZProject
Criando
Criando (Parte 2)
Zsphere
Zsphere – Complemento
Criação
Corpo Humano
Mão Humana
Acrescentando Um Cena

Módulo 3 – Espada Zbrush

Apresentação – Criando Uma Espada
Criando O Cabo Da Espada
Criando As Peças Do Cabo
Criando A Proteção
Criando A Lâmina
Montagem Das Peças
Pintura E Render (Final)

Módulo 4 – Projeto Cão

Apresentação – Projeto Cão
Transpose
Integração Com 3D Max
Integrando Com O Photoshop
Recorte
Organizando Layers
Criando Texturas (Parte 1)
Criando Texturas (Parte 2)
Criando Texturas (Parte 3)
Criando Textura (Parte 4)
Criando Textura (Parte 5)
Criando Textura (Parte 6)
Criando Textura (Parte 7)
Reparos (Parte 1)
Reparos (Parte 2)
Reparos (Parte 3)
Reparos (Parte 4)
Pós Edição (Parte 1)
Pós Edição (Parte 2)

Módulo 5 – Projeto Rino

Apresentação
Transpose
Correção
Detalhes
Texturas
Plano De Fundo

Módulo 6 – Projeto Polvo

01 – Projeto Polvo
02 – Projeto Polvo
03 – Projeto Polvo
04 – Projeto Polvo
05 – Projeto Polvo
06 – Projeto Polvo
07 – Projeto Polvo
08 – Projeto Polvo
09 – Projeto Polvo
10 – Projeto Polvo
11 – Projeto Polvo
12 – Projeto Polvo
13 – Projeto Polvo
14 – Projeto Polvo
15 – Projeto Polvo
16 – Projeto Polvo
17 – Projeto Polvo
18 – Projeto Polvo
19 – Projeto Polvo
20 – Projeto Polvo
21 – Projeto Polvo
22 – Projeto Polvo
23 – Projeto Polvo
24 – Projeto Polvo
25 – Projeto Polvo
26 – Projeto Polvo
27 – Projeto Polvo
28 – Projeto Polvo
29 – Projeto Polvo
30 – Projeto Polvo

Módulo 7 – Projeto Caverna

01 – Projeto Caverna
02 – Projeto Caverna
03 – Projeto Caverna
04 – Projeto Caverna
05 – Projeto Caverna
06 – Projeto Caverna
07 – Projeto Caverna
08 – Projeto Caverna
09 – Projeto Caverna
10 – Projeto Caverna
11 – Projeto Caverna
12 – Projeto Caverna
13 – Projeto Caverna
14 – Projeto Caverna
15 – Projeto Caverna
16 – Projeto Caverna
17 – Projeto Caverna
18 – Projeto Caverna
19 – Projeto Caverna
20 – Projeto Caverna

Módulo 8 – Projeto – Gollum

Apresentação – Projeto Gollum
01 – Projeto Gollum
02 – Projeto Gollum
03 – Projeto Gollum
04 – Projeto Gollum
05 – Projeto Gollum
06 – Projeto Gollum
07 – Projeto Gollum
08 – Projeto Gollum
09 – Projeto Gollum
10 – Projeto Gollum
11 – Projeto Gollum
12 – Projeto Gollum
13 – Projeto Gollum
14 – Projeto Gollum

Módulo 9 – Projeto Venom

01 – Projeto Venom
02 – Projeto Venom
03 – Projeto Venom
04 – Projeto Venom
05 – Projeto Venom
06 – Projeto Venom
07 – Projeto Venom
08 – Projeto Venom
09 – Projeto Venom
10 – Projeto Venom
11 – Projeto Venom
12 – Projeto Venom
13 – Projeto Venom
14 – Projeto Venom
15 – Projeto Venom
16 – Projeto Venom
17 – Projeto Venom
18 – Projeto Venom
19 – Projeto Venom
20 – Projeto Venom
21 – Projeto Venom
22 – Projeto Venom
23 – Projeto Venom
24 – Projeto Venom
25 – Projeto Venom
26 – Projeto Venom
27 – Projeto Venom
28 – Projeto Venom
29 – Projeto Venom
30 – Projeto Venom
31 – Projeto Venom
32 – Projeto Venom
33 – Projeto Venom
34 – Projeto Venom
35 – Projeto Venom
36 – Projeto Venom
37 – Projeto Venom
38 – Projeto Venom
39 – Projeto Venom
40 – Projeto Venom
41 – Projeto Venom
42 – Projeto Venom
43 – Projeto Venom
44 – Projeto Venom
45 – Projeto Venom
46 – Projeto Venom
47 – Projeto Venom
48 – Projeto Venom
49 – Projeto Venom
50 – Projeto Venom
51 – Projeto Venom
52 – Projeto Venom
53 – Projeto Venom
54 – Projeto Venom
55 – Projeto Venom

Módulo 10 – Dúvidas

Projeto Rino RevieWork
Apresentação
ZMapper
Smooth
ZSketch
Criando Pêlos Com Fiberbrush

Módulo 11 – Master – ZPlugin

UV Master – Apresentação
Instalação
Abrindo UV
Abrindo UV Parte 2

Módulo 12 – Integrando UV No Maya

01 – UV Integrado Com O Maya
02 – UV Integrado Com O Maya
03 – UV Integrado Com O Maya
04 – UV Integrado Com O Maya

Módulo 13 – Outras Dúvidas

01 – Outras Dúvidas – Cabo Da Espada
02 – Outras Dúvidas – Problemas Com ZBrush 4

Módulo 14 – Extensão Projeto Cão

01 – Extensão Do Projeto Cão – Modelo Base
02 – Extensão Do Projeto Cão – Modelo Base Parte 2
03 – Extensão Do Projeto Cão – Modelo Base Parte 3
04 – Extensão Do Projeto Cão – Modelo Base Parte 4
05 – Extensão Do Projeto Cão – Modelo Base Parte 5
06 – Extensão Do Projeto Cão – Modelo Base Parte 6
07 – Extensão Do Projeto Cão – Modelo Base Parte 7
08 – Extensão Do Projeto Cão – Modelo Base Parte 8
09 – Extensão Do Projeto Cão – Modelo Base Parte 9
10 – Extensão Do Projeto Cão – Modelo Base Parte 10
11 – Extensão Do Projeto Cão – Modelo Base Parte 11
12 – Extensão Do Projeto Cão – Modelo Base Parte 12
13 – Extensão Do Projeto Cão – Modelo Base Parte 13

Módulo 15 – Aulas Técnicas E Conceituais De Modelagem

01 – Visão Geral XSI
02 – Viewport
03 – Conceitos Iniciais De Modelagem – Introdução
04 – Projetos
05 – Primitivas
06 – Transformadores
07 – Eixos De Referência
08 – Hierarquias
09 – Adicionando Arestas
10 – Criando Polígonos
11 – Duplicando Polígonos
12 – Subdivisão Parte 1
13 – Subdivisão Parte Final
14 – Pêndulo Parte 1
15 – Pêndulo Parte 2
16 – Pêndulo Parte 3
17 – Pêndulo Parte Final
18 – Adaga Parte 1
19 – Adaga Parte Final
20 – Eixos De Referência
21 – Simetria
22 – Merge
23 – Luminária Parte 1
24 – Luminária Parte 2
25 – Luminária Parte 3
26 – Luminária Parte 4
27 – Luminária Parte 5
28 – Luminária Parte 6
29 – Luminária Parte Final

Módulo 16 – Aulas Técnicas No ZBrush

01 – Introdução A Especialização Em Modelagem 3D
02 – Projetos E Document
03 – Manipulação
04 – Subdivision E Preference
05 – Metodologias E Brushes
06 – Perspectiva
07 – Simetria
08 – Resumo – Conceitual Técnico

Aulas está vazio