Cocos2D

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DESCRIÇÃO DO CURSO

Se você quer entrar no mundo mobile da programação de games, precisa estar de olho neste engine, pois ela é muito simples de trabalhar, permitindo que você desenvolva para qualquer plataforma mobile.

Este curso é para aqueles que desejam desenvolver games para Mobile, programadores JAVA que desejam conhecer o framework COCOS2D.

Se você já tem noções básicas de desenvolvimento Android ou outra plataforma de desenvolvimento Mobile, você vai se surpreender com o que se pode ser realizado utilizando o Framework COCOS 2D.

Neste curso é desenvolvido um protótipo inicial para a compreensão básica de desenvolvimento Mobile e um jogo, criado desde o início até a sua publicação no Google Play.

 

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Detalhes do Curso

  • Aulas 0
  • Duração 25 horas
  • Nível Iniciante

Módulo 1 – Curso Completo

1- Apresentação do Curso
2- Programas e arquivos necessários
3- Introdução ao Android Virtual Device
4- Criando o Primeiro Projeto
5- Primeiros Game Loop
6- Criando o Primeiro Protótipo
7- OnTouchListener – Movimentando o Player
8- Melhorando a Interatividade do Jogo
9- Criando o Inimigo
10- Inteligência Artificial
11- Pontuação
12- Colisões
13- Melhorando Colisões
14- Fim de Jogo
15- Botões
16- Baixando a Biblioteca COCOS 2D
17- Desenvolvendo o primeiro jogo utilizando o COCOS 2D
18- Gerando um aplicativo nativo para Android
19- ASSETS
20- Criando um Menu
21- Touch
22- Criando um fundo do Jogo
23- Criando o Inimigo
24- Criando o Player
25- Exibindo os Botões de Navegação
26- Criando as Funções dos Botões de Navegação
27- Criando o Disparo do Player
28- Colisões
29- Colisões – Continuação
30- Removendo Objetos
31- Textos Mapeados – Hiero
32- Exibindo a Fonte Criada
33- Sons
34- Sons – Continuação
35- Música de Fundo
36- Acelerômetro
37- Acelerômetro – Continuação
38- Fim de Jogo
39- Fim de Jogo – Continuação
40- Criando o Botão de Pause
41- Criando o Botão de Pause – Continuação
42- Criando o Botão de Pause – Continuação
43- Limitando a Movimentação do Player
44- Exibindo a Munição
45- Contagem de Munição
46- Contagem de Munição – Continuação
47- Animando Sprites
48- Fechando o Aplicativo para Publicação
49- Publicando no Google Play
50- Monetizando Aplicativos

Aulas está vazio