Cinema 4D Total

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DESCRIÇÃO DO CURSO

O curso Cinema 4D Total tem como objetivo capacitar o aluno a compreender e aprender tudo o que o programa oferece e a usar as suas ferramentas para criar desde cenários em 3D dinâmicos até complexas animações.

Este programa é essencial para seu trabalho principalmente quem faz Motion Design, em um ramo de trabalho que cada vez mais é concorrido, Cinema 4D é a principal ferramenta de trabalho para sua necessidade.

 

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Detalhes do Curso

  • Aulas 0
  • Duração horas
  • Nível Iniciante

Módulo 1 – Introdução Ao Cinema 4D

Cinema 4d – C4D
A Diferença Entre 2D E 3D
Entendendo Como Funciona
Hotkeys 1 Ao 8
Usando Os 4 Botões Do Mouse Mac
Básico
Navegando Pelo Viewport
Interface 2
Primitives 1
Primitives 2
Edit Menu
Make Editable
ViewPort Icons
Câmera Projection 1
Câmera Projection 2
Display
File
Filter View
Axis Center
Background
Create Polygon
Configurando O Project Settings
Light 1
Light 2
Light 3
Light 4
Light 5
Light 6
Light 7

Módulo 2 – Modelagem

Structure Extrude
Structure Extrude
Structure Bevel
Structure Matrix Extrude
Structure Matrix Extrude – Cubo Mágico
Structure Normal Move Scale Rotate
Modeling Array
Modeling Boole
Modeling Metaballs
Modeling Symetry
Modeling Instances
Splines
Splines Criando Com Splines
Splines Extrude Nurbs
Splines Lathe Nurbs
Splines Sweep Nurbs
Splines Deformer SplineWarp
Splines Deformer SplineWarp – Texture
Modelagem Logo Luciano Augusto
Modelagem Logo Luciano Augusto
Modelagem Ambiente Externo
Modelagem Ambiente Externo
Modelagem Ambiente Externo
Modelagem Ambiente Externo
Modelagem Ambiente Externo
Modelagem Ambiente Externo
Letering Balloon
Letering Balloon

Módulo 3 Deformadores Modifiadores

Nova Aula Deformer WIND DEFORMER
Nova Aula Deformer WARP DEFORMER
Nova Aula Deformer SPLINE WARP

Módulo 4 – NOVO!!! Iluminação Avançada Com O Global Illumination NOVO!!

Global Illumination General
Global Illumination Samples E Record Density
Global Illumination Interpolation Method
Iluminação De Estúdio Parte 1
Iluminação De Estúdio Parte 2
Iluminação Exterior Com O Global Ilumination
Iluminação Exterior Com O Global Ilumination
Iluminação Exterior Com O Global Ilumination
Iluminação Exterior Com O Global Ilumination
Iluminaçao Exterior Com O Global Ilumination
Iluminacao Exterior Com O Global Ilumination
Iluminacao Exterior Com O Global Illumination
Iluminaçao Exterior Com O Global Ilumination
Iluminacao Exterioir Com O Globa Illumination
Iluminacao Exterior Com O Global Ilumination
Iluminacao Exterior Com O Global Ilumination
Iluminacao Exterior Com O Global Ilumination
Iluminacao Exterior Com O Global Ilumination
Iluminacao Exterior Com O Global Ilumination

Módulo 5 – Animação

Projeto ClothNurbs Rasgando O Pano
Projeto ClothBelt Balançando O Pano
Projeto Bandeira
MotionBlur Tags
Xpresso
Xpresso Criando Uma Barra De Controle

Módulo 6 – Trabalhando Com Partículas

Particle 1
Particle 2
Particle 3
Particle 4
Particle 5
Particle 6
Particle 7

Módulo 7 – Mograph

Nova Aula Mograph Compreendendo O Cloner 11:29
Nova Aula Mograph Parâmetros Do Cloner E Coordenadas 11:18
Nova Aula Mograph Distribuindo Objetos Pela Superfície De Outro 08:46
Nova Aula Mograph Lógica De Hierarquias Com O Clone 06:48
Projeto Cloner Multicores
Projeto Animando Um Texto MOGRAPH 1
Projeto Animando Um Texto MOGRAPH 2
Projeto Criando Um Letreiro Mograph Cloner Formula Random 1
Projeto Criando Um Letreiro Mograph Cloner Formula Random 2
Projeto Criando Um Letreiro Mograph Cloner Formula Random 3
Projeto Criando Um Letreiro Mograph Cloner Formula Random 4
Mograph Headphones Parte 1
Mograph Headphones Parte 2
Mograph Headphones Parte 3
Mograph Headphones Parte 4
Mograph Headphones Parte 5

Módulo 8 – Compreendendo Os Shaders, Texturas HDRI

Projeto Vaso HDRI 1
Projeto Vaso HDRI 2
Projeto Vaso textura Vidro Parte 1
Projeto Vaso textura Vidro Parte 2
Projeto Vaso textura Vidro Parte 3
Projeto Vaso textura Vidro Parte 4
Projeto Vaso textura Vidro Parte 5
Projeto Vaso textura Vidro Parte 6
Projeto Vaso textura Vidro Parte 7
Projeto Vaso textura Vidro Parte 8
Projeto Iron Man Texture HDRI
Projeto Iron Man Texture HDRI Parte 1
Projeto Iron Man Texture HDRI Parte 2
Projeto Iron Man Texture HDRI Parte 3
Projeto Iron Man Texture HDRI Parte 4
Projeto Diamante 1
Projeto Diamante 2
Projeto Vinheta Illustrator parte 1
Projeto Vinheta Extrude parte 2
Projeto Vinheta Texturização 1
Projeto Vinheta Texturização 2
Projeto Lata comercial 01
Projeto Lata comercial 02
Projeto Lata comercial 03
Projeto Lata comercial 04
Projeto Lata comercial 05
Projeto Lata comercial 06
Projeto Lata comercial 07
Projeto Lata comercial 08
Projeto Lata comercial 09
Projeto Lata comercial 10
Projeto Lata comercial 11
Criando Um Objeto Com O Extrude Matrix E Aplicando Um Shader De Vidro
Crie Materiais Com Iluminação Própria E Crie Efeitos Incríveis

Módulo 9 – Integração De Softwares, Composições, Primeiros Projetos

Boujou Camera Projection interação De Softwares
Boujou Camera Projection interação De Softwares
Boujou Camera Projection interação De Softwares
Boujou Camera Projection interação De Softwares
Boujou Camera Projection interação De Softwares
Boujou Camera Projection interação De Softwares
Projeto Boujou Camera Projection
Boujou Camera Projection interação De Softwares
StarWars composição
StarWars composição
Cenário
Cenário
Cenário
Cenário
Estereoscopia
Estereoscopia

Módulo 10 – RIG Para Personagens

Rig
Rig Personagem
Rig Personagem
Rig Personagem
Rig Personagem Boneco Vivo

Móduo 11 – Continuação Cinema 4D R14

Aula Extra Toon Shader
Aula Extra Toon Shader 01
Aula Extra Modelagem Da Pista De Pouso
Iluminação Começando A Animação Da Nave
Iluminação Trabalhando Com Sombras
Iluminação Usando AO E Motion Blur
Iluminação Modificando Saídas De Vídeo
Iluminação Finalizando A Iluminação Da Nave
Testando Todas As Luzes Disponíveis
Partículas Conhecendo As Dinâmicas Básicas
02 Partículas Emitindo A Primeira Partícula
04 Partículas Entendendo Gravity E Turbulence
05 Partículas Deflector
06 Partículas Criando 2 Emissores
07 Partículas Trabalhando Com Visibilidade
09 Partículas Trabalhando Com Pyro Cluster
10 Partículas Propriedades De Pryo Cluster
11 Partículas Finalizando Partículas
AULA GRÁTIS Modelagem Logo HTML Parte 1
AULA GRÁTIS Modelagem Logo HTML Parte 2
AULA GRÁTIS- Modelagem Logo HTML Parte 3
AULA GRÁTIS- Iluminação Logo HTML
AULA GRÁTIS- Render Logo HTML
AULA GRÁTIS- Render Logo HTML Parte 2
Rigging Aula EXTRA Dúvida Eduardo
Animação bouncing Ball Parte 1
Animação bouncing Ball Parte 2
Animação bouncing Ball Parte 3
Animação bouncing Ball Parte 4
Animação bouncing Ball Parte 5
Animação Bouncing Ball Parte Final

Módulo 0 – Cinema 4D R14

Introdução Ao Cinema 4d R14
Movimentações Básicas
Visualiação E Introdução A Interface
Transladar, Rotacionar E Escalonar
Atributte Manager
Object Manager
Importância Da Hieraquia
Colocando Texturas Simples No Objeto
Introdução A Tags
Shortcuts
Huds
Opções Avançadas De Display
Iniciando Os Conceitos De Modelagem
Trabalhando Com Modificações Para Modelagem
Refinando Capsule
Detachando Objetos E Refinando Modelagem
Extrudando Parte Interna
Fazendo Assento Parte 1
Fazendo Assento Parte 2
Trabalhando Com Escultura No Cinema 4d
Painel De Controle
Introduzindo O Conceito De Splines
Fazendo A Antena
Construindo A Parte Da Ventilação Com Cloners
Construindo A Parte Traseira Da Nave
Criando Luzes Da Nave
Criando Detalhes Na Cabine E Mudando Pivot
Adicionando Suporte Para Asas
Criando As Asas
Melhorando As Asas
Trabalhando Com Smooth E Brushes
Gerando Asa Traseira
Iniciando A Hélice
Trabalhando Com Cloners Na Hélice
Trabalhando Com Detalhes E Symmetry
Fazendo Bridge Entre As Asas
Trabalhando Com O Trem De Pouso
Trabalhando Com Loft E Extrude
Adicionando Pistões E Detalhes
Limpeza Da Cena E Objetos
Importando Arquivos Externos
Overview Sobre Materiais E Texturas
Colocando Os Primeiros Materiais
Aplicando Vários Materiais Ao Mesmo Objeto
Começando Com UVs
Trabalhando Com Texturas Procedurais
Aprendendo A Trabalhar Com Presets
Adicionando Bump Map E Transparência
Trabalhando Com Projeção De Textura
Body Paint
Introdução Ao Rigging E Skinning
Ik, FK E Movimentação
Trabalhando Com Layers
Criando Controladores E Trabalhando Com Snap
Freezando Controladores E Alterando Cores Das Splines
Trabalhando Com Grupos
Rigging Modificações Do Eixo Para Rigging
Rigging User Data
Rigging Xpresso
Rigging Controles Das Hélices
Rigging Automatizando Hélice
Rigging Controle Antena
Rigging Controle Do Trem De Pouso Correto
Rigging Controle Do Trem De Pouso Parte 02
Rigging Criando Bones
Rigging Trabalhando Com IK
Rigging Complemento IK E FK
Rigging Entendendo Melhor Skin E Controladores
Rigging Vinculando Joints A Malha
Animação Iniciando A Animação Da Nave
Rigging Materiais Para Animação
Rigging Finalizando Rigging
Animação Entendendo Timeline E Graph Editor
Animação Entendendo Timeline E Graph Editor Parte 02
Animação Animando Up E Down Da Nave
Animação Habilitando Dope Sheet
Animação Entendendo Como Usar Dope Sheet
Animação Trabalhando Com Keyframes E Breakdowns
Animação Trabalhando Com Pose To Pose E Straight Ahead
Animação Exagerando A Animação 12 Princípios
Animação Stretch E Squash
Animação Ciclos E Limpeza De Curvas
Animação Antecipação
Animação Copy E Paste Animação
Animação Animation Path
Animação Escalonando Timing Entre Keyframes
Animação Entendendo Os Arcos Parte 1
Animação Entendendo Arcos Parte 2
Animação Slow In E Slow Out
Animação Slow In E Slow Out Parte 02
Animação Animation Along Spline Parte 01
Animação Trabalhando Com Keyframes
Animação Timing E Spacing
Animação Trabalhando Com Makepreview
Animação Começando A Animação Da Aeronave
Animação Criando Arcos Na Movimentação Da Nave
Animação Staging
Animação Animando O Trem De Pouso, Antena E Hélice
Animação Animando As Asas
Animação Ação Secundária
Animação Retirando Cabo Da Hieraquia
Animação Trabalhando Com Dynamics
Animação Solid Drawing
Animação Motion Câmera Parte 1
Animação Motion Câmera Parte 02
Animação Finalizando A Animação
Animação Trabalhando Com Dynamics
Animação Appeal
Animação Follow Through And Overlapping
Mograph Trabalhando Com Mograph
Mograph Opções Do Mograph
Mograph Opções Do Motext Parte 2
Mograph Trabalhando Com Effectors Do Cloner
Mograph Melhorando O Background
Mograph Setando A Câmera
Mograph Criando Uma Explosão De Letras Com Cloner
Mograph Trabalhando Com Effect Extrude
Mograph Criando A Base Da Spline Com Sweep
Mograph Aprendendo A Usar Sweep Nurbs
Mograph Animando Sweep Nurb
Iluminação Atributte Manager Com Luzes
Iluminação Trabalhando Com Sombras
Iluminação Trabalhando Com Tags
Mograph Animando Com Mospline
Mograph Trabalhando Com Gradiente
Mograph Iluminando A Cena
Mograph Depth Of Field
Mograph Transição De Materiais
Mograph Renderizando
Mograph Começando Uma Nova Cena Com Mograph
Mograph Trabalhando Com Opções Avançadas Do Plain
Mograph Trabalhando Com Opções Avançadas Do PLAIN 2
Mograph Trabalhando Com Opções Avançadas Do Plain 3
Mograph Trabalhando Com Opções Avançadas Do Plain 4
Mograph Trabalhando Com 2 Effectors
Mograph Shader 1
Mograph Shader 2
Mograph Effector Spline
Mograph Exemplo No Estilo Constraint
Mograph Step Effector
Mograph Opção Avançada Do Step

Aulas está vazio